segunda-feira, 7 de julho de 2008

musiquinhas.


post só em musiquinhas (8) são elas, que me fazem lembrar de você (lll.

nuuunca mais, me deixe, pois essa dor, é tão forte! Nx Zero, Incompleta.

do you ever fell out of place [...] and no one understand you! Simple Plan, Welcome to my Life.

você está saindo da minha vida, e parece que vai demorar; se não souber voltar ao menos mande notícias, cê acha que eu sou louca, mas tudo vai se encaixar! Pitty, Na sua estante.

no one, can get in the way of what I fell for you! Alycia Keys, No one.

cedo ou tarde, a gente vai se encontrar! tenho certeza, numa bem melhor! Nx Zero, Cedo ou Tarde.
inspiração dos meus sonhos, não quero acordar, quero ficr só contigo, não vou poder voar! [...] Como num filme, no final, tudo vai dar certo! Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto! Pensa em mim, que eu tô pensando em você, e me diz, o que eu quero te dizer, vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos e te falar, mais uma vez que te amo! [...] A noite chega, eu fecho os olhos, é você que eu vejo! Como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo! Darvin - Pensa em mim

Nenhum comentário: