domingo, 3 de agosto de 2008

F1, Tricolor e All Star

Oi >.<
Sério, alguém me explica, o que foi aquilo com o Massa? Tá doido, o menino liderou o negócio desde o primeiro minuto, tinha vitória QUASE garantida e... quebrou o motor na 67ª volta. Faltavam só três u.u

Sorte que o azar não foi geral né :D Meu Triiiicolor lindão ganhou de 2x0 do Vitória, em casa (; e segue LIDERANDO o campeonato, haha 8) bom, vamos cortar o assunto esportes, e... comprei meu All Star gatão (L)!
Ele é tãaao, fofo *-* tá meio amarelo demais na foto, mas ele é marfimetálico :B usei ele hoje ._. áh, e ontem eu tava procurando o site que ensina a amarrar diferentinho, bonitinho, mas não entendi nada T_T então ele tá com os cadarços do jeitinho de All Star mermo u.u E passei o dia na casa da minha vó O.o nada de interessante a relatar. áh, tenho que ler um conto do Machado de Assis (...) comprei um livrinho, li um dos contos e achei super sem graça :/ que abuso :~ minha dinda tá por aqui, amamnhã é feriado na cidade 8)! TheSims o dia todo por nada \z Áaaaaaaah, e eu quero o livro da Thalita Rebouças (Fala Sério, Amiga!) que lançou esse mês :) meu post acaba aqui :B s´´o vou voltar depois pra postar o vídeo do Ursinho Gummy, UHEUHEIHEIUHIEHIEUHEUI :D beijo :*

Nenhum comentário: