quinta-feira, 10 de julho de 2008

desabafando.

argh, não sei o que acontece comigo. de uma hora pra outra, mudou tudo na minha vida. do ano passado pra cá. eu não tenho mais vontade de nada. e aquele sonho de fazer vestibular, trouxe junto agora o dobro de desafios. melhor amiga e amor moram longe :(
entra a velha historinha...Do you ever feel like breaking down?Do you ever feel out of place?Like somehow you just don't belong, and no one understands you! e o pior é que eu sei que não adianta chorar, que tem que seguir em frente tal, mais, parece que tipo, falta vontade sabe! e eu tô odiando escrever isso. odiando pensar isso. sei que tem gente que gosta de mim, que gosta de me ver fazendo coisas que eu posso nem gostar, isso que é ruim sabe :/ O QUE EU SOU ODEIA O QUE EU ESTOU ME TORNANDO :///

Nenhum comentário: