quinta-feira, 10 de julho de 2008

momento emo.

acho que passou. fiquei lembrando de coisas boas que me aconteceram esse ano. acho que tudo tem seu lado bom e seu lado ruim né? pois é, antes eu tava olhando só o ruim, agora eu resolvi olhar pro bom tb ;) e o bem sempre vence, que tal 8) mudando agora pra eu dou, sempre o melhor de mim, e sei que só assim é que talvez se mova alguma coisa ao meu redor! e agora, a vida segue :) vou pro inglês, volto pra casa, faço temas, olho One Tree Hill (saudade já!) áaah, e o trabalho de artes já tá desenhadin na minha cabeça. o de história tb.
musicas que me fazem pensar hoje.
Y soy, una chica enamorada de tus caricias
Y hoy, hago paro y no es un motor
Buscando sin saber, con quién vas a ceder
Me resigno a pensar, que con otra tú estás jugando
Y voy, preparando cicatrices del corazón
Que hoy, se libera de tu control. (Cuando el amor se acaba. RBD)

sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão!
e não pense mais em desistir, exite um mundo que só quer te ver sorrir!
NÃO chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender! (Natiruts Reggae Power. Natiruts)

Nenhum comentário: