segunda-feira, 14 de julho de 2008

oi! eu tô podre de cansada, mas não quis deixar o blog sem atualizar, então vim aqui apresentar meus sims fowfos :) nao que eu só tenho esses, é que eles são os meus filhos mais amados; fora os outros dois, que são 2 grêmios estudantis :)áh, esse casal aí é a Sara e o Mateus, que estão noivos e morando juntos na universidade *-*
Aqui, a Júlia e o Pedro, que são maninhos :D
áh, aqui é a Júlia e a minha char (supertibia \z) observe o assunto dela, uahsuahushauhsua \z
Aqui é a Júlia que virou amiga da Sara :) O Pedro virou amifgo do Mateus tb, mas não tirei print :x

e era só. looooooooooouca de cansada, minha vó tá aqui, então nem to dormindo na minha cama. amnha eu tenho prova de geografia, tô uma tansa na matéria; quinta a gente apresenta o teatro em POA, por isso ensaiamos todos os dias. hoje a gente acabou o cenário *-* e amnha eu tenho a primeira prova final no inglês. credo O.o a ÚNICA coisa boa é que essa é a minha última semana de aula! férias são tão foooowfas, ooounxx *_* áh, lembrei agora que eu tenho que adiar a prova oral do inglês ¬¬ áh, duas musiquinhas daquelas, sabe? de lembrar dele :)

Sabe, já faz tempo,
Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito
Saudade,
Já não sei se é a palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito! (Chimarruts, Versos Simples.)

Eu me lembro sempre
Onde quer que eu vá
Só um pensamento
Em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Lembro daquele beijo
Que você me deu
E que até hoje
Está gravado em mim!
Quando a noite vem
Fico louca pra dormir
Só prá ter você
Nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor... (Ivete Sangalo, Deixo)


ooooooooutra coisa! http://www.youtube.com/watch?v=2_Qi4QWQk2k video by me :)

fui, tentar estudar pra prova de geografia ¬¬

Nenhum comentário: