terça-feira, 22 de julho de 2008

tempo sem postar x)

áh, foi a pressa que me impediu de postar aqui o.o tipo, segunda, terça e quarta foi uma CORRERIA por causa do teatro, que a gente apresentou na escola na quarta e foi muito tri (isso na quarta, na minha escola. na quinta ia ser em porto alegre -.-) áh, e terça e quarta eu tive provas no inglês, sei que na primeira eu fui super bem, mesmo sem estudar :D o mesmo na prova de geografia na terça, sem estudar, chutando tudo, acho que fui até em cima da média 8) tá, quinta lá estava eu, acordada às 4:20 da manhã. a gente saiu daqui às 5 e ainda passamos em capão. ás 8 a gente já tava em Porto (: áh, detalhe que a gente foi o caminho inteiro ouvindo o povo de capão cantar umas músicas do tempo da pedra, asuhaushaushuahs \z tá. a gente apresentou lá pela 1:30, e o nosso teatro foi um desastre ç.ç tinha povinho que não atinou a falar alto, por isso ninguém intendeu a história, ninguém riu o.O isso que tinha um fofo do olhinho puxado que eu tava conversando, ele tava olhando -.- detalhe que, tipo, eu comecei a falar com o guri. aí a ví meio que se meteu na conversa, pelo menos ela não falava muito. aí chegou a fê TROVANDO o guri. meudeus, ela chegou perguntando tudo, tipo, nome, idade, turno que estudava, se conhecia não sei quem, e acabou com uma cantada super tosca, quer nos mostrar a escola? mimimimiimimimimimimimimi Q_Q avacalhou total né, o guri saiu todo coitadinho \z áh, e depois tinha um túnel do terror, do tipo super tosco, fui com o joão e a tati. eu e o joão rimos o bagulho inteiro, os carinhas tinham que ficar mandando a gente andar, aushaushuahsuahs \z aí, no fim do túnel, na saída, o fofo do olhinho puxado veio me dar um susto (: áh, ele é super querido. vou catar o msn dele ainda :D sexta, teve aula até às 11, depois, eu e a ví, quye até então não iríamos no ceclimar, nos rendemos ¬¬ péssima decisão por sinal, grrrrrrrrrr! a gente gastou dinheiro, teve que ir no ônibus da 5ª série e ainda levamos lama na cara ¬____¬ tipo, um péssimo início de férias \z sábado, dei uma volta com a mãe pra comprar o presente do Lorenzo que fez dois aninhos no domingo *-* detarde, a ví veio aqui, a gente jogou the sims2, ouviu música, lálálá. depois, a gente saiu a princípio pra ir na loja de uma amiga da mãe que ái dar um coquetel pelo dia dos amigos. mas a gente acabou inda pra pizzaria, ver o jogo do grêmio, que por sinal ganhou õ/ depois eu dormi na ví, a gente viu Galera do Mal. (é, velho costume de olhar filmes velhos que geralmente são melhores que os novos) mas a gente acabou dormindo o filme inteiro O.o aí a gente viu no domingo demanhã, depois de eu ver a corrida (a ví, além de estar dormindo, não é muito fã de corrida) owwwwwwwwwwwwwwnnx, deu nelsinho e massa *-* vou virar fã do nelsinho agora 8) [...] depois a gente foi no birthday do Lô. lá eu vi Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban pela vigésima vez. eu sei de cor, mas olhando mais de uma vez dá pra gente prestar mais atenção e olhar mais pros detalhes ;) os filmes do harry, se não se lê o livro, tem que ver o filme mais de uma vez pra entender (pelo menos eu :B) tá, e no domingo passou Meu tio matou um cara na Globo, e eu, que nunca tinha visto, adorei aquele filme! sério mesmo x.x tá, agora eu tô de FÉRIAS!!! e, por enquanto, tô ficando sozinha em casa (computador + dor nas costas o dia inteiro :B) mas semana que vem é pra eu ir para Porto Alegre ;P áh, e sábado tem Tarde Juvenil em Osório :) nossa, não agüento mais escrever -___- ontem eu ássei a tarde construindo e mobiliando duas casas muito lindas no TS (: tá, depois eu volto com uma lista dos caras que vão entrar na minha vizinhança mais nova no TS, só com famosos, ukzhckhzkchukzhukchukzhckhzc <- risada de emo :D beeeeeijo :*

Nenhum comentário: